Informação m2 888

ofertas_geral_910

pisos_revestimentos_banner_913

Mais_vendidos_ano_941

Porcelenatos_precos_imbativeis_946

Pisos_Rev_966

Oportunidade_Mg_989

Porcelanato Embramaco Rivoli Gris Retificado Cinza 62x62 cm

cód:

Preço por m²:

Quantidade

de

por

valor total:
ou X de no cartão Casa Show

Produto indisponível

Entrega restrita

Atenção

A entrega deste produto está disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro.

características

Porcelanato Embramaco Rivoli Gris Retificado Cinza 62x62 cm
O Porcelanato Rivoli Gris 62120 é um produto com cor tipo cimento, extra e retificado. Produto brilhante para uso em locais de médio tráfego.

* Imagem meramente ilustrativa, a cor e os tons do produto podem variar de acordo com a configuração e resolução do seu monitor.

Embramaco
A Embramaco iniciou suas atividades há mais de 40 anos, e no decorrer desse período os produtos passaram por diversos formatos e estampas. A marca Cepar foi a pioneira do Grupo, seguida da Acro, Smaltcolor, Esther e Duramax, atualmente todas consolidadas no mercado. Com o objetivo de produzir peças que possam realizar os sonhos das pessoas, a empresa oferece soluções inovadoras em tecnologia com qualidade, o resultado é um portfólio autêntico e mais completo do mercado.

Especificação

Característica- LC: Médio Tráfego - Ambientes residenciais (exceto garagens) e locais com tráfego mediano de pessoas, sem trânsito de equipamentos e sem acesso para áreas externas (áreas comuns de condomínios, consultórios, corredores de hotéis, etc).
Tipo do ProdutoPorcelanato
GarantiaConforme Código de Defesa do Consumidor
LinhaAcro
MarcaEmbramaco
CorCinza
TonalidadeCinza
Estampa / TemaGranito
MaterialArgila e talco
AmbienteSala, Quarto, Cozinha, Varanda, Banheiro
Uso IndicadoUso Interno e Externo com Cobertura
Intensidade do BrilhoBrilhante
Acabamento LateralRetificado
TipoExtra
Dimensão62X62 cm
FormatoQuadrado
Metro / Caixa1,93 m² caixa
Peso36,5 Kg m² Caixa
FornecedorEmbramaco Empresa Brasileira De Mat

compre também

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores