MKTPLACE 905

ofertas_geral_910

Queima_Tintas_927

Luva de Suedine Dura Plus Balaska Emborrachada

cód:

Preço por m²:

Quantidade

de

por

valor total:
ou X de no cartão Casa Show

Produto indisponível

Entrega restrita

Atenção

A entrega deste produto está disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro.

características

Luva de Suedine Dura Plus Balaska Emborrachada
A Luva de Suedine Dura Plus é emborracha, corrugada, antiderrapante com dorso ventilado e punho autoajustável em malha. É resistente a ácidos e álcalis em baixa concentração e à abrasão. É ideal para proteção no manuseio de peças e ferramentas, em serviços gerais de carga e descarga e também para serviços de jardinagem.

Balaska A Balaska iniciou suas atividades há 24 anos, sendo reconhecida pelo mercado como a maior empresa de distribuição de Equipamentos de Proteção Individual do Brasil. Apresenta como valores Qualidade, Variedade, Preço e Pronta Entrega, a Companhia busca atingir a excelência no atendimento aos seus clientes, aliando-se aos maiores e melhores produtores de EPI's do mercado nacional e internacional. Atualmente, a Balaska comercializa mais de 6 mil produtos, sendo cerca de 300 itens de fabricação própria. O portfólio conta com diversas situações de trabalho, que precisam de equipamentos de segurança como calçados, capacetes, repelentes e protetores térmicos.

Especificação

MaterialSuedine
CorVerde
AcabamentoEmborrachada
Formas de UsoAs luvas de Suedine Dura Plus emborrachadas são muito versáteis e proporcionam perfeita segurança e proteção no manuseio de peças e ferramentas com pequenas concentrações graxas e óleos, de produtos ácidos ou álcalis, nos serviços gerais de carga e descarga. É indicada também nos mais diversos serviços de jardinagem como podas de plantas e arvores bem como no manuseio de terra e adubo.
Peso150 gr
Medidas1,00 x 8,00 x 31,00 cm

Informações Básicas

MarcaBalaska
LinhaDuraplus

Dimensões

Conteúdo da Embalagem1 luva
Referência do Fornecedor90 2054

compre também

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores