Unidade - un

MKTPLACE 905

Fita Isolante 3M Imperial Amarelo 10m

cód:

Preço por m²:

Quantidade

de

por

valor total:
ou X de no cartão Casa Show

Produto indisponível

Entrega restrita

Atenção

A entrega deste produto está disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro.

características

Fita Isolante 3M Imperial Amarelo 10mA Fita Imperial Amarelo é indicada para uso geral. Ideal para identificação de fios e cabos elétricos, barramentos e marcação de peças e ferramentas. Possui boa flexibilidade e é resistente a raios ultravioletas.


3M
A 3 MM é uma empresa global que surgiu com objetivo de criar soluções inovadoras para o dia a dia.
Como resultado a companhia possui um portfólio completo, com ampla variedade de produtos voltados para proteção pessoal, hospitalar, metalúrgica, escritório, casa, higiene pessoal, manutenção e reparos.

Especificação

CaracterísticaEla é fácil de aplicar e manusear e é resistente a raios ultravioletas, garantindo bons resultados. Disponível em cinco cores diferentes. A Fita Isolante 3M™ Imperial® Cores é indicada para uso geral e doméstico, sendo utilizada em pequenos reparos elétricos, reforço em cabos de ferramenta e manutenções provisórias. Ela é antichama, não contém metais pesados, possui espessura de 0,13 mm. Apresenta classe de tensão de até 750V, classe de temperatura de até 90°C e é resistente aos raios UV. Modo de aplicar: para isolamento, aplique quatro camadas da fita sempre alongada 50% e em meia sobreposição em cada volta. Termine a aplicação com sobreposição 100% sobre a própria fita. Facilita a identificação de fios e cabos elétricos. Ótima flexibilidade e conformabilidade Resistente a raios ultravioletas Fácil de aplicar e manusear.
Garantia2 Anos
Formas de usoIluminação
CertificaçãoVDE 0340-TEIL1
Dimensão18mm X 10m
Comprimento10 m
Espessura1,8 cm
CorAmarelo
Peso100 g
MaterialPVC e Adesivos

Informações Básicas

Marca3M
LinhaImperial

Dimensões

Conteúdo da Embalagem1 rolo de fita isolante
Referência do FornecedorHB004297949

compre também

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores