Espuma Expansiva Pulvitec PolyEspuma
1618431
Quantos metros quadrados você precisa?
Seja previnido Adicione 10%

Selecione a quantidade

COMPRAR
    Adicionar ao carrinho Retirar na loja
    x

    Retirar na loja

    Escolha a loja em que quer retirar

      Comprar
      Espuma Expansiva Pulvitec PolyEspuma
      A Espuma Expansiva Pulvitec foi desenvolvida para a colocação ou fixação de janelas e portas. O produto também pode ser usado em assentamento de banheiras, isolamento térmico, fixação e proteção de dutos, isolamento de tubos de água, vedação de ar condicionado e preenchimento de espaços. Após a secagem basta corta-la, lixar e pintar.

      Pulvitec A Pulvitec atua no mercado brasileiro há mais 46 anos, sendo uma das líderes no mercado de adesivos e selantes para os segmentos do varejo e da indústria. A empresa é pioneira no desenvolvimento de adesivos para tubos de PVC, de fitas teflon, adesivo para assentamento e sobreposição de revestimentos e massas para vedação. Entre os principais produtos líderes no mercado nacional estão a linha de silicones Polystic, a massa de vedação para vasos sanitários Vedanel e a linha de adesivos para hidráulica Polytubes.

      Especificação

      MarcaPulvitec
      Outros DiferenciaisPOLY ESPUMA EXPANSIVA foi desenvolvida para a colocação ou fixação de janelas e portas. Recomendada também para assentamento de banheiras, isolamento térmico, fixação e proteção de dutos, isolamento de tubos de água, vedação de ar condicionado e preenchimento de espaços. POLY ESPUMA CONSTRUÇÃO adere aos mais variados materiais, tais como madeira, metal, alvenaria, PVC, concreto, ferro, alumínio, cerâmica, mármore, granito, entre outros. Após a cura total, pode ser facilmente cortada, lixada e pintada. Aceita tintas e massas para proteção e acabamento. Caso seu uso seja externo, é necessária a proteção da espuma curada com tinta, gesso ou outro material contra a exposição direta aos raios UV. Não deve ser utilizada em PE, PP e PTFE.
      Composição QuímicaDiphenyl 4,4 di-isocyanate, Polioi, Dymel, Propano-butano.
      Informações ComplementaresModo de Usar:

      1) Agite a lata durante um minuto antes da aplicação, que deve ocorrer com a lata de cabeça para baixo.
      2) Rosqueie o adaptador à haste da válvula, sem ativá-la.
      3) Limpe e borrife uma pequena quantidade de água na cavidade onde o produto será aplicado.
      4) Com a lata de cabeça para baixo, libere a espuma com o gatilho aplicador de acordo com a necessidade. Sempre preencher até 1/3 do vão, pois a espuma expandirá de 3 a 4 vezes seu volume.
      5) Os excessos podem ser eliminados após 30 minutos. A cura total ocorre em 24 horas. Depois de curado, a remoção será apenas de forma mecânica. Recomenda-se a utilização completa do produto na hora da aplicação.

      IMPORTANTE: Cuidado com respingos durante a aplicação, que podem manchar as roupas. Antes de usar o produto, leia as instruções do rótulo.
      + Ler Mais