comparadores

TINTAS SELEÇÃO_894

ofertas_geral_910

Queima_Tintas_927

Preco_chao_949

Esmalte Acetinado Suvinil Gelo 3,6 Litros

cód:

Preço por m²:

Quantidade

de

por

valor total:
ou X de no cartão Casa Show

Produto indisponível

Entrega restrita

Atenção

A entrega deste produto está disponível apenas para o estado do Rio de Janeiro.

características

Esmalte Acetinado Suvinil Gelo 3,6 Litros
Esmalte Suvinil na cor gelo e acabamento acetinado. Sem cheiro e menos sujeira na hora da aplicação, oferece máxima durabilidade e eficácia de seus produtos.

Suvinil
A Suvinil atua no mercado a mais de 50 anos com objetivo de sempre inovar ao criar seus produtos. A empresa tem origem alemã, nasceu quando o proprietário decidiu fabricar um produto à base de látex sintético (PVA), mais conhecido como vinil, foi a partir dessa criação que surgiu o nome da marca.
Atualmente, a Suvinil possui uma linha de produtos para diversos tipos de superfície desde paredes, madeiras, metais, azulejos e gessos, todos desenvolvidos para atender as necessidades dos consumidores.


Imagem meramente ilustrativa, a cor e os tons do produto podem variar de acordo com a configuração e resolução do seu monitor.

Especificação

CaracterísticaBase água com baixo odor e secagem rápida, alta resistência às agressões do tempo.
LinhaEsmalte
CorGelo
MarcaSuvinil
Uso IndicadoAço, Ferro, Madeira
TonalidadeBranco
Tipo de EmbalagemGalão
Área IndicadaInterno e Externo
Volume da Embalagem3,6 Litros
Tempo Médio de SecagemAo toque 2 a 4 horas; Final 24 horas.
FinalidadePintar
ApresentaçãoLíquido
Acabamento SuperfícieAcetinada
LavávelSim
AtóxicoSim
RendimentoAté 18 m² / demão.
Diluição15% 1ª demãodemais 10% em madeiras e 10% em todas as demãos nas demais superfícies.
Peso5kg
Composição QuímicaResina Acrílica
UtilizaçãoAmbientes internos e externos.
Conteúdo da EmbalagemEsmalte Acetinado Suvinil Gelo 3,6l
Código de Barras / EAN7891260025147
Embalagem3,6 Litros
CertificaçãoISO 9001; Abrafati
AplicaçãoMadeiras e metais

compre também

Avaliações do Produto

Dúvidas dos consumidores