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Política de Frete e Entregas

  • Política de Entrega

    O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete. Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete. Para simular o tempo de entrega, é necessário clicar em Finalizar Compra, em seguida, na etapa “entrega e embalagem”, todas as informações relacionadas a opções de entrega e prazo serão divulgadas. O USUÁRIO deve atentar às promoções de frete grátis, uma vez que nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Produtos dos departamentos de Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa D'água, Gabinetes para banheiros e Material Básico não tem entregas disponíveis para todas as regiões do Brasil em função de conterem materiais de difícil manuseio a longas distâncias. Quando isso ocorrer, esta informação estará destacada na oferta.

    Atenção: Sem exceções, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

    Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao USUÁRIO apenas a maior prazo.

    O cliente pode escolher retirar o produto em uma de nossa lojas físicas. Essa opção está disponível apenas para produtos que tenham estoque na loja selecionada, não sendo possível transferência de produtos. Para compras nas quais o modelo de entrega é o
    Retira na Loja

    :
    • O produto estará disponível em 2 (duas) horas úteis após a confirmação do pagamento.
    • Assim que liberar o pedido, o cliente tem até 3 (três) dias úteis para retirar o produto na loja. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e o SAC entrará em contato para orientar sobre a re-utilização do vale-crédito ou prosseguir com o estorno.
    • O horário para retirada é: de 2ª à 6ª feira, das 08:30h às 17:00h; sábado das 08:30 às 12:00h. Domingos e feriados não há retirada de mercadorias.
    • Para a retirada do produto em uma de nossas lojas, o cliente deve apresentar: Documento original com foto e o número do pedido ou comprovante do pagamento.
    • Retirada de pedido por terceiros: No caso de retirada de pedido por terceiros, será necessário apresentar: documentos originais com foto de quem está retirando a mercadoria e do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como uma autorização por escrito assinada pelo comprador.
    • Retirada de pedidos de pessoa jurídica: Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como uma autorização por escrito assinada pelo representante legal da empresa.

    Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, entre 8 h e 18 h, e aos sábados das 8 h às 12 h, em todas as regiões do Brasil atendidas por transportadoras terceirizadas ou pelos Correios, estando sujeitas à restrições de entrega por parte das mesmas em certos locais. Devido às normas internas das transportadoras contratadas, os pedidos não podem ser entregues em locais que tenham acesso apenas por escadas, portanto, nesses casos, a entrega é feita apenas até o pavimento térreo. O Prazo de entrega é válido para pedidos feitos até às 18 h, caso contrário, se acrescentará mais um dia a partir da data de confirmação do pagamento. Excepcionalmente, os produtos enviados pelos Correios poderão ser entregues nos domingos e feriados – possibilidade observada, geralmente, após algum período de paralisação ou greve.

    Todas as despesas de frete e entrega já estão embutidas no valor cobrado no ato da compra. Qualquer cobrança extra no ato da entrega por parte do entregador é ilegal e a Casa Show não se responsabiliza por ressarcir o valor, sendo esse pagamento de inteira responsabilidade do cliente.

    Em caso de ausência de pessoa que possa receber o produto, serão realizadas mais 3 (três) tentativas, em dias alternados, dentro de um período de 5 dias. Caso resultem infrutíferas as tentativas, o produto será direcionado ao nosso Centro de Distribuição.

    Os produtos somente serão entregues a pessoas maiores de idade e, caso haja dúvidas quanto a essa condição, um documento de identidade poderá ser solicitado.

    Aos entregadores é proibido abrir a embalagem do produto, realizar instalações, coletar produtos para devolução ou troca, realizar entregas em local diferente daquele que consta na nota fiscal ou em condições que ofereçam risco as pessoas ou ao produto, como utilizar escadas improvisadas, içar o produto, etc. Verificando a condição inadequada para a entrega, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição, procedendo-se o cancelamento do pedido.

    A CASA SHOW está sempre em busca de novidades em produtos para lhe oferecer. Desta forma, eventualmente serão disponibilizados produtos exclusivos e/ou lançamentos que ainda não chegaram ao mercado e que o USUÁRIO poderá comprar antecipadamente. Nestes casos, o prazo informado na página do produto é a de chegada do mesmo em nosso estoque, sendo assim, o mesmo será enviado posteriormente, seguindo as regras padrões de prazo de entrega.

    Todas as ofertas do site estão sujeitas a disponibilidade de estoque.

  • Retirada em Loja

    O cliente pode escolher retirar o produto em uma de nossa lojas físicas. Essa opção está disponível apenas para produtos que tenham estoque na loja selecionada, não sendo possível transferência de produtos. Para compras nas quais o modelo de entrega é o
    Retira na Loja

    :
    • O produto estará disponível em 2 (duas) horas úteis após a confirmação do pagamento.
    • Assim que liberar o pedido, o cliente tem até 3 (três) dias úteis para retirar o produto na loja. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e o SAC entrará em contato para orientar sobre a re-utilização do vale-crédito ou prosseguir com o estorno.
    • O horário para retirada é: de 2ª à 6ª feira, das 08:30h às 17:00h; sábado das 08:30 às 12:00h. Domingos e feriados não há retirada de mercadorias. Loja São Gonçalo: De segunda a sexta-feira, das 10h às 17h e Sábado das 10h às 12h
    • Para a retirada do produto em uma de nossas lojas, o cliente deve apresentar: Documento original com foto e o número do pedido ou comprovante do pagamento.
    • Retirada de pedido por terceiros: No caso de retirada de pedido por terceiros, será necessário apresentar: documentos originais com foto de quem está retirando a mercadoria e do titular da compra, a página do pedido impressa, bem como uma autorização por escrito assinada pelo comprador.
    • Retirada de pedidos de pessoa jurídica: Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como uma autorização por escrito assinada pelo representante legal da empresa.
  • Dicas importantes

    - Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (voltagem, material, cor e dimensão);

    - Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;

    - Conserve em boas condições a embalagem original do produto, os manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;

    - Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal. Caso o produto cheguei com o lacre rompido, recuse a entrega e comunique imediatamente a CASA SHOW;

    - Nossas entregas são feitas apenas em andares térreos. Caso sua residência seja em um edifício, você deverá receber os produtos na portaria;

    - Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 0800 888 1198 ou pelo formulário de contato;

    - É necessário ter alguém maior de idade para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

    - Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.

  • Status do pedido e acompanhamento de entrega

    Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

    Você também receberá por e-mail todas as principais atualizações de status do seu pedido para informar o último status de entrega. Assim você poderá se programar para receber a sua entrega.

    Adicione o e-mail casashow@casashow.com.br como e-mail confiável e garanta que nenhuma comunicação nossa caia no Lixo Eletrônico.

    Atenção: Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

  • Meu produto ainda não chegou, e agora?

    Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

    - Data de entrega: Você pode rever sempre que quiser o prazo estipulado para entrega clicando aqui, após efetuar seu login.

    - Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando aqui, após efetuar seu login.

    - Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira (banco ou operadora do cartão), clicando aqui, após efetuar seu login.


    Atenção:
    Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente levando em consideração o tempo de aprovação.
    Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ser feito em até 3 (três) dias úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos.
    Para pagamentos feitos através dos vales compra cujo valor do pedido é menor que o valor do vale, você pode sempre considerar o prazo de entrega estipulado pelo site, pois a confirmação do pagamento é automática. No caso do valor do pedido ser maior que o valor do vale-compra, o prazo segue as regras padrão, devido o pagamento complementar.

    - Outros fatores que podem influenciar no atraso da entrega: uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como os já citados acima, demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados, ausência no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Casa Show possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo 0800 888 1198.

  • Transporte

    No intuito de atender todas as suas expectativas e satisfazê-lo, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas para evitar avarias.

    Nós utilizamos papelão ondulado, isopor ou almofadas plásticas de ar comprimido para preencher espaços e resistir a impactos. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.

  • Montagem

    A Casa Show não oferece serviço de montagem sobre nenhum de nossos serviços.

    Danfe e Nota Fiscal Eletrônica:
    A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda que serva para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.
    O Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesmo.
    Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em "Consultas", no menu superior, e na sequência, em "Nota Fiscal Eletrônica", ou se preferir, clique aqui.