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Central de Atendimento

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  • Capitais: 4020-9724
  • Demais Localidades: 0800 888 1198
  • De segunda a sexta-feira das 08h às 18h. *Custo de ligação local impostos definidos de acordo com a localidade e a operadora de telefonia.
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Dúvidas Frequentes

  • Lojas Físicas

    Horário de atendimento Lojas Físicas: Para conhecer o horário de atendimento da sua loja de preferência, entre em contato com o nosso através do telefone 0800 888 1198.

    Pedidos feitos nas Lojas Físicas: Para saber mais sobre o pedido que você efetuou em uma de nossas lojas, entre em contato com o nosso SAC através do telefone 0800 888 1198.

  • Prazos e locais de entrega

    A entrega é realizada por Correios ou Transportadoras contratadas pela Casa Show. O prazo varia, dependendo da localização do endereço e do tipo de produto. Confira abaixo o prazo médio de entrega:

    3 a 7 dias – RJ e Grande Rio
    7 a 15 dias – Capitais
    7 a 15 dias – Regiões Sudeste e Sul
    12 a 20 dias – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

    Sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

    Confira mais detalhes em Política de Frete e Entrega

  • Disponibilidade dos produtos

    Todas as ofertas do site Casa Show são válidas enquanto durarem os estoques. Caso o produto esteja com estoque esgotado, você pode preencher com seu nome e endereço de e-mail os campos na página do produto para ser avisado quando da disponibilidade do mesmo.

  • Acompanhe sua Entrega

    Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo Meus Pedidos, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra. Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

  • Posso alterar o endereço de entrega?

    Não é possível alterar o endereço de entrega para outra faixa de CEP após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação. Você tem a opção de alterar o endereço de entrega cadastrado antes de finalizar a compra. Após clicar em finalizar compra na página do carrinho, você será levado para o processo de finalização do pedido, sendo necessário estar logado. Na primeira etapa deste processo você poderá escolher um endereço de entrega já existente em seu perfil, ou ainda cadastrar um novo endereço de entrega, preenchendo todas as informações solicitadas e clicando em salvar no final da página.

  • Regiões atendidas pela Casa Show

    Nossas entregas são realizadas entre as 8 da manhã e 18 horas, de segunda a sexta, e aos sábados, das 8 da manhã até o meio-dia em todo território nacional por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

  • Atraso na Entrega

    Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores como aprovação do pedido e confirmação do pagamento por meio do cartão de crédito, confirmação do pagamento pela instituição financeira quando o pagamento acontece via boleto, ausência de um recebedor ou mesmo divergência nos dados cadastrais fornecidos e os analisados; além de fenômenos naturais e fatores exógenos, dentre outros. A Casashow.com.br possui uma equipe de profissionais altamente treinados para instruir o cliente sempre que o mesmo desejar. Em caso de dúvida, entre em contato com nosso SAC pelo 4020-9724.

  • Entregas parciais de produtos

    Na compra de mais de um item por pedido, as entregas podem ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando a você apenas a maior prazo.

  • Entrega com prazo diferenciado

    Atualmente, trabalhamos com as modalidades PAC, Sedex e Transportadores Contratadas. No Sedex, o prazo de entrega varia conforme as localidades de origem e destino da remessa, possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil. O PAC é um serviço dos Correios não expresso para envio de mercadorias.

  • Como os produtos são embalados para o transporte?

    Além de cuidadosamente etiquetadas, nossas mercadorias são embaladas para evitar avarias. Nós utilizamos papelão ondulado, isopor ou almofadas plásticas de ar comprimido para preencher espaços e resistir a impactos. No caso das mercadorias de grande porte, as embalagens dos próprios fornecedores possuem este tipo de proteção, e são entregues em suas versões originais.